segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Entrevista: Eu, meus livros e você.

Perguntas elaboradas pelo Nilton do IG: @eumeuslivrosevocê



Nome completo: Alan da Silva Santos 

Data de nascimento: 15/08/1997. 

Cidade em que reside: Jandira - SP. 

Signo: Leão

Time de futebol: São Paulo. 

Comida favorita: Pudim. 

Data importante: 10/06/2018. 

Viagem inesquecível: Maresias - Litoral SP. 

Lugar que deseja ir: Orlando. 

Uma cor: Azul 

Um filme: Extraordinário

Uma música: This is me - The Greatest Showman. 

O que te levou a escrever o seu primeiro livro: A luta para sobreviver. A dor em viver em uma pele que é diariamente exposta ao perigo. A vontade de gritar para o mundo que nós existimos, resistimos e persistimos. 

Um sonho: Viver do meu trabalho. 

Uma autora que você admira: Maria Freitas. 

Uma frase: A vida é um balanço. 

Livro preferido: As vantagens de ser invisível.

Um elogio que você gostou de um leitor: Não é bem um elogio, é mais um tiro. 

"Você salvou minha vida." 

Passatempo favorito: Ler. 

Os personagens são baseados em pessoas que voce conhece: Sempre, tem um pouco de cada pessoa que conheço nos meus personagens.


Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais. 

nasceu em 1997. Autor lgbt+. Sua utopia é um mundo sem preconceitos, o autor adora sagas como Percy Jackson, Harry Potter e Nárnia. Sua trilogia favorita é The Hunger Games e o livro favorito é As vantagens de ser invisivel. Bissexual e Leonino.

2 comentários:

FALE COMIGO

CONTATOS
ALAN SILVA
(11) 991541289
São Paulo, SP.